quinta-feira, 17 de maio de 2012

Volume 7 - Prólogo - Parte 3


Parte 3

- O corpo dele não está completamente curado, é melhor prestar um pouco mais de atenção para a sua saúde.
- A fraqueza de Naru deve ser relacionada ao uso de Qi Gong, suas hospitalizações anteriores foram também devido a isto, se ele não usa Qi Gong, ele deve ter algum problema temporário, não deveria?
- Quanto a isso eu não sei, no começo eu até pensei que era leucemia ou algo assim, isso me deixou chocada. Então, Qi Gong é o segredo do Naru.
- Uma doença, e sem nenhum sintoma... Você está falando sobre a novela de alguns anos atrás, certo?
Realmente, o número de segredos que o chefe tem é grande, embora seja natural querer manter as coisas escondidas, mas...
Eu sorri:
- Bou-san, por que você está tão quieto?
- Ah?
- Normalmente você conversa enquanto dirige.
Bou-san olhou para o retrovisor e sorriu amargamente,
- Até mesmo eu tenho momentos em que eu penso sobre as coisas!
- Eu sei. Você está pensando que o trabalho está em uma pausa temporária, e suas despesas ainda não foram pagas?
- Isso mesmo. E há o custo do combustível para voltar, o que vou fazer... Ei ei, não há essa possibilidade, certo?
- Isso é errado?
- Hm, dinheiro é a única coisa sobre a qual eu posso pensar?
- Falando nisso, Bou-san não anda muito animado recentemente.
- Não é que estou desanimado, estou é pensando sobre as coisas, isso é muito mais másculo, né?
- Até parece. Não combina com você.
- Sua peste!
- Não está relacionado, certo? Dolorido ainda?
- Continuamente servindo de babá de crianças é desgastante, parece que eu experimentei a sensação de um professor conduzindo uma excursão da escola - é como Bou-san viveu esses dias.
- Crianças?? Quem é criança aqui?
- Quanto a isso, quem você pensa que é?
Che ~ Isso não é nada legal.
Mas como eu sou bondosa, e raramente tinha visto Bou-san desse jeito, ainda estava preocupada. Além disso, a investigação, dessa vez foi muito desgastante, e Bou-san ficou até ferido - ele tinha tomado 15 pontos nas costas.
As outras duas pessoas que permaneceram no alojamento foram igualmente feridas.
Yasuhara, cujo nome completo é Yasuhara Osamu. Nesta primavera, ele fez os seus exames, obteve resultados excelentes e já é um estudante universitário de uma universidade famosa. Nós o conhecemos quando ele pediu para fazermos uma investigação e no final ele tornou-se parte da empresa. Desta vez, ele até quebrou suas costelas, e ainda está usando gesso. E isso durante as tão aguardadas férias de verão! Coitado!
O outro é John, cujo nome completo é John Brown. Um padre da Austrália, John também tinha sofrido muitos ferimentos - seu corpo está coberto com feridas costuradas. Embora ele não tenha se ferido tão gravemente como Yasuhara e Bou-san, foi grave o suficiente.
Esta era uma rara visita à praia, mas os 3 homens não podiam nadar. Além disso, se houvesse 3 mulheres cuidando do Naru já estava mais do que suficiente. Assim nos reuníamos todos os dias para fofocas, suspiro! Eu não posso deixar de sentir que é um desperdício das férias de verão.
Enquanto eu estava pensando isso, o alto edifício já podia ser visto. O edifício mais alto que os outros edifícios em torno dele era o do hospital onde o chefe está internado.
Entrando, eu vi Lin-san na área de recepção.
O nome completo de Lin-san é Lin Koujo. Baseado em seu nome eu acho que ele deve ser chinês, ou mais precisamente, ele nasceu em Hong Kong. Eu não tenho certeza se devo classificá-lo como um investigador em Shibuya Psychic Research ou como o secretário do chefe. Ele é apenas este tipo de colega. Aparentemente, ele sabe técnicas chinesas de bruxaria - isso eu sei por causa das coisas que ele fez. Ele é um tipo de pessoa reservada. Quanto ao porquê de este tipo de pessoa estar trabalhando na SPR, eu não sei.
Lin-san estava fazendo o pagamento na recepção.
- Ei, você está pagando a conta e cuidando da alta? - apesar de Bou-san estar cumprimentando Lin-san, seu olhar estava fixado em suas mãos.
Como uma pessoa pobre, eu também não podia deixar de olhar. De uma distância de 2 a 3 metros eu podia ver um maço de dinheiro de uma boa espessura; se fosse apenas 3 ou 5 notas, ele não deveria parecer tão grosso, deve ser o pagamento do hospital que a família do Naru enviou. Se é assim, então ele é, como esperado, um jovem mestre de uma família rica.
- Ele está realmente recebendo alta hospitalar? Será que ele já está bem?
- Naru solicitou ele próprio. - Embora o tom ainda seja muito frio, ele está respondendo, e isso é uma enorme melhora já. Ultimamente tenho sido capaz de conversar com Lin-san, embora as conversas sejam todas muito curtas.
Eu secretamente perguntei a Ayako:
- Ei, a internação é muito cara?
Ayako assentiu com a cabeça.
- Além disso, parece que Naru não tem plano de saúde.
- Eh, aquele sujeito. Você está mentindo? Aquele sujeito vai pagar o valor integral?
Se ele tivesse plano de saúde, ou se ele tivesse Seguro Nacional de Saúde, ele só precisaria pagar 30%. Ou seja, na realidade, a vítima só precisa pagar 30% da conta, o país arca com 70%.
- O custo de apenas um leito é de 10 000 por noite. Sem seguro, o custo do tratamento soma dezenas de milhares. – só como nota, a família da Ayako administra hospitais.
- Isso é realmente assustador, claramente com seguro saúde diminuiria muito.
- E você? Para as pessoas pobres, o melhor é cuidar bem do corpo!
- Cuide da sua vida!
Embora as palavras da Ayako tenham sido bastante impertinentes, eu sei que ela está preocupada comigo.
No meio da nossa conversa, Lin-san tinha acabado de pagar a fatura, então nós caminhamos juntos para a enfermaria, e dissemos adeus ao porteiro que já tínhamos ficado familiarizados.
O quarto com a placa 'Shibuya Kazuya era o seu quarto. Depois de batermos suavemente na porta, abrimos e entramos. O paciente usava uma bata de hospital e estava sentado na cama, olhando para os documentos. Esse documento era um relatório de trabalho - ele é um workaholic de 17 anos.
Ao ouvir a voz do Lin-san, Naru fechou o processo.
- Ah.
Ele parecia estar de muito mau humor, sua cor também estava ruim.
Quando Naru desmaiou durante a investigação, ele quase parou de respirar. Lin-san e Bou-san realizaram respiração boca a boca nele, os paramédicos que correram lá tinham dito que ele estava em apuros, e ele até foi parar na sala de emergência. Parecia realmente que ele tinha uma chance pequena. Ele tinha passado por tudo isso, estava realmente tudo bem ele obter alta agora? Se ele não se recuperou, os médicos deveriam impedir dele ser liberado.
Ayako pegou as frutas que foram preparadas e foi cumprimentar os médicos e enfermeiros; Lin-san fazia as malas; Masako fez chá, enquanto eu estava encostada na parede olhando.
Apesar disso, no final, todos ainda ficaram.
Naru foi hospitalizado por seis dias. Embora fosse uma coisa natural que Lin-san ficasse para cuidar do Naru, até mesmo os outros companheiros que deveriam ter tido outros trabalhos programados também tinham ficado. Eles poderiam ser possivelmente tão desocupados - ou estavam preocupados com Naru? Ele é claramente uma pessoa obstinada e fechada.
Mas eu também não fiquei? Como seria de esperar eu ainda me preocupo com esse sujeito.
A última vez que ele foi internado, ele se recusou a aceitar os visitantes, mas desta vez ele não disse nada, talvez haja uma razão, não tenho certeza. Originalmente, nós viemos para cá só por causa da investigação, mas desta vez foi ainda mais severo do que da última, estávamos tão preocupados com isso que nós nem voltamos. Talvez até mesmo Naru tenha se sentido inseguro?
- Isso não deve ser possível.
Eu até pensei que ele ficaria como da última vez e diria sem hesitação “Com você todos me visitando eu não sou capaz de dormir, vocês estão atrapalhando!” Será que o seu coração mudou um pouco, ele conhece a gratidão agora? - Oh! Tal coisa não deve ser possível.
Eu também não sei se a família de Naru sabe da internação dele. Durante o período de sua internação, não vi nenhum parente visitando. Em circunstâncias normais, se o filho está internado, pelo menos a mãe viria. A mãe bem humorada do Yasuhara tinha vindo. Mas ninguém da família de Naru veio, é como se eles não soubessem. Pensando nisso, é completamente incompreensível.
O pai do Naru é, aparentemente, um professor universitário, pesquisador do paranormal. Mas será que existe este tipo de professores na Universidade? Enquanto sua mãe, aparentemente é presente, mas que tipo de pessoa que ela é eu não sei, mas eu não acho que ela é uma mãe normal. Caso contrário, ela com certeza ficaria muito irritada ao ver seu filho não frequentar a escola e abrir uma empresa de pesquisa psíquica.
Mas... até agora ela não apareceu no hospital.
Eu não sei se eles têm conhecimento da internação de Naru? Tal possibilidade não deveria existir, certo? Mesmo que eles aceitem silenciosamente o comportamento suspeito de seu filho de criar uma empresa para ser um caçador de fantasmas, mas se ele não retornou por um período tão longo de tempo, eles não acham estranho?
É realmente como um quebra-cabeça!
Onde ele mora? Que tipo de casa é a dele? Será que ele tem irmãos? Quanto à situação de Naru, não há nada que eu saiba. Até eu comecei a me sentir frustrada, ele é realmente uma pessoa extremamente reservada.
- Naru-chan, podemos enviar estas coisas?
- Você esqueceu alguma coisa? Você já disse adeus aos médicos? - Eu sorri.
Em um momento como este todo mundo era como uma família temporariamente junta.
Bou-san é o pai, Ayako é a mãe, Lin é o avô exigente. O filho mais velho de mente aberta e o segundo filho de confiança são John e Yasuhara. As despreocupadas filhas precoces somos eu e a Masako. E Naru é o filho caçula egoísta (embora ele seja um pouco mais velho que eu). Olha, encaixa perfeitamente.
- Você ainda está rindo estupidamente sozinha aí, apresse-se e venha ajudar. - minha cabeça foi batida algumas vezes, era Bou-san.
- Coloque isso no carro.
- Está certo, pai!
- Haaahn? - eu sorri escondido já que isso era um segredo! Eu não vou contar para você, Bou-san!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...